O mestre-sala Claudelan Silva anunciou a saída da Unidos do Peruche, onde defendia o segundo pavilhão. O mestre-sala publicou em seu Instagram a seguinte nota:
"NOTA DE DESLIGAMENTO
Hoje me despeço do posto de segundo mestre-sala da Unidos do Peruche.
Ser mestre-sala sempre foi um sonho que nasceu em mim desde a primeira vez que assisti a um desfile. Abri mão de muita coisa para viver esse sonho e não foi pouco. Saído interior do Ceará, sozinho, para enfrentar a imensidão de São Paulo. Foram quatro anos de preparo intenso, cursos, aprimoramento e dedicação absoluta.
Quem acompanhou minha caminhada sabe do quanto me entreguei.
No meio dessa trajetória, encontrei obstáculos e pessoas tentando me derrubar mas nunca me curvei. Por isso é lamentável ter que ouvir palavras que não condizem com a realidade. Nunca falhei nos meus compromissos em nenhuma das escolas que representei. Jovem, sim. Inexperiente, jamais. Trago comigo história, disciplina e coragem. No último carnaval, em um dos momentos mais dolorosos da minha vida com a perda da minha mãe, tive força para seguir. İsso é prova do meu caráter e da minha entrega.
Então não, eu não aceito ser diminuído ou difamado por interesses pequenos. Porque eu sei quem eu sou, sei o valor que carrego e sei até onde posso chegar.
E como já li certa vez: "Nem sempre o lugar onde a gente está é, de fato, o lugar onde querem que a gente esteja." Talvez essa seja a explicação mais clara para o que hoje deixo para trás".
Claudelan defendeu o pavilhão da Peruche em 2025. A agremiação está no Grupo de Acesso II paulistano para o carnaval 2026.