A União do Parque Acari anunciou no inicio da noite de sábado, dia 9, que Renan Oliveira e Laís Lúcia são os novos defensores do Primeiro pavilhão da escola para o carnaval de 2025.
Renan e Laís são experientes no carnaval, Renan iniciou sua trajetória no carnaval aos 8 anos de idade através dos Projetos Sociais da Estação Primeira de Mangueira e assumiu como 2° Mestre Sala da Verde e Rosa no carnaval de 2017, em 2019 foi convidado para dançar ao lado de Gleice Simpatia para ser 1º Mestre Sala do Império da Tijuca onde permaneceu até o ano de 2024, no qual dançou de 2020 à 2024 com Laís.
Laís iniciou sua trajetória no carnaval também muito cedo, aos 9 anos, por influência do pai que sempre desfilou em escolas de samba, foi levada para desfilar na escola mirim Pimpolhos da Grande Rio, escola ligada ao Acadêmicos do Grande Rio e logo se encantou pelo bailado dos casais de Mestre Sala e Porta Bandeira. Um ano após entrar na Pimpolhos, integrou a ala de Mestres Salas e Porta Bandeiras mirins da escola. Ao longo de sua trajetória como Porta Bandeira passou em escolas como Pimpolhos da Grande Rio, Matriz de São João de Meriti, Gato de Bonsucesso, Império do Gramacho, Unidos de Lucas, Vizinha Faladeira, Acadêmicos do Sossego e Império da Tijuca.
No próximo ano, o casal estrearam pela Amarela e Rosa do Acari e completam 5 anos de parceria.
