Em Cima da Hora renova com Primeiro Casal

O G.R.E.S Em Cima da Hora anunciou no inicio da tarde domingo, dia 10, a renovação da Primeira Porta Bandeira Winnie Lopes e a chegada do mestre sala Marlon Flores para ser par de Winnie em 2025.

Winnie começou no carnaval bem cedo, entre os 4 e 8 anos de idade na escola Mirim Miúda da Cabuçu, escola ligada a Unidos do Cabuçu, escola da quarta divisão do Carnaval do Rio de Janeiro. A Porta Bandeira tem vasta experiência como Porta Bandeira, tem passagens marcantes na União da Ilha (2017-2022) e Inocentes de Belford Roxo (2015-2016) como segunda porta bandeira, além de ter passado pela Unidos da Ponte, Unidos de Lucas, União de Jacarepaguá e Unidos de Cabuçu como Primeira Porta Bandeira.

Marlon também iniciou sua trajetória no carnaval bem cedo, aos 4 anos de idade. Nesta idade já estava participando da tradicional escola de Mestre Sala, Porta Bandeira e Porta Estandarte Manoel Dionísio, que na época funcionava no ginásio que tem na Marquês de Sapucaí no Setor 2. Durante 5 anos, foi Mestre Sala da escola mirim Mangueira do Amanhã, ligada a Estação Primeira de Mangueira.

Passou em escolas Unidos do Viradouro, Unidos da Villa Rica e São Clemente como segundo mestre e terceiro Mestre Sala além de ter sido primeiro nas escolas  União da Ilha do Governador, Império Serrano, Paraíso do Tuiuti, Unidos do Viradouro, Renascer de Jacarepaguá. Atualmente, Marlon é também é 1º Mestre Sala da X9 a Pioneira, do Carnaval de Santos em São Paulo.

Postagem Anterior Próxima Postagem