Jorge Vinicius anunciou na noite deste sábado, dia 14, que não seguirá como Primeiro Mestre Sala da A.R.E.S Vizinha Faladeira.
| Jorge Vinícius não é mais Primeiro Mestre Sala da Vizinha Faladeira| Foto: Nobres Casais |
Veja o comunicado do Mestre Sala:
“Lá vem vizinha pioneira, brasileira, vencer
É faladeira sim, não se omite não
Sonhando mais um sonho de João
Venho através desta comunicar a direção da vizinha faladeira, o meu desligamento do quadro de Mestre Sala na função que exerci como 1° guardião do Pavilhão oficial.
Agradecendo ao ex-presidente David Santos e o atual presidente Marquinhos Passos pela oportunidade a direção Vagner Saude da entidade e toda comunidade por me receberem com carinho. Lugar onde tive a experiência única, mas que ficará para sempre em minha memória, foram muitos momentos, mas os amigos que lá eu fiz estarão pra sempre guardados comigo.
– Sobre o Pré Carnaval; Comprometimento sempre tive, chegava aos ensaios sempre nos horário estipulados, e por inúmeras vezes dormia pouco focado na nota máxima junto com minha porta bandeira Jessica Barreto e meu Coreógrafo Guilherme Strass, vocês foram incansáveis no mesmo ideal, agradecer minha família por todos os apoios, físico, mental e espiritual sem vocês não conseguiria chegar até aqui gratidão e a palavra.
Apenas agradecer todas as pessoas que estiveram ao meu lado durante esse tempo, as que me ajudaram diretamente ou indiretamente,e aos que também torceram contra e de alguma forma me ajudaram a ser forte suficiente e encarar tudo e chegar até o fim de cabeça erguida conduzindo minha Porta Bandeira. Jéssica Barreto, obrigado pela oportunidade que você me concedeu desde o início do projeto,independente de qualquer coisa somos família que você continue abrilhantando esse pavilhão com garra e amor estarei sempre aqui ou em qualquer lugar lhe aplaudindo de pé voooa borboleta o céu é o limite.”
Essa era a segunda passagem como Primeiro Mestre Sala de Jorge Vinícius pela Vizinha Faladeira, sendo a primeira de 2015 à 2020, no qual dançou ao lado das Porta Bandeiras Laís Lúcia e Letícia Pereira e retornou escola para o carnaval de 2025, onde dançou ao lado da Porta Bandeira Jéssica Barreto e obteveram quatro notas 9,9, sendo uma descartada.