Por meio de suas redes sociais, Everson Sena anunciou a saída do Camisa Verde e Branco. O mestre-sala chegou em 2024 no Trevo da Barra Funda e fez parceria com a porta-bandeira Lyssandra Grooters, que foi o único casal do Grupo Especial neste ano a gabaritar o quesito.
Em sua postagem, Everson ressalta que o motivo de sua saída não está ligada às atuais questões políticas da escola e agradeceu à diretoria e à agremiação.
Veja a mensagem completa:
“Saber quem sou é nunca me esquecer da origem de onde venho.
Gratidão Camisa, por me proporcionar um carnaval tão incrível… Carnaval de desafios e superação.Isso é ser Camisa.
Me despeço de toda a comunidade com o dever de missão cumprida. Agradeço todo carinho e apoio da Diretoria @ferro_jv @erica_ferro. Vocês fazem um trabalho lindo, só quem está dentro do projeto consegue enxergar o quanto toda a sua família e os envolvidos batalham e lutam dia após dia. Gratidão por isso.
Declaro que minha saída não se reflete a qualquer tipo de oposição a Atual Diretoria, não tenho nenhum vínculo político ou de trabalho com a chapa de oposição, apenas preservando o meu bem estar e qualidade de vida, foco em outros projetos me desligo da função de mestre sala com a Mocidade Camisa Verde Branco.
@lys_grooters, gratidão pela parceria e por acreditar que daria certo. Sem você nada teria acontecido. Todo o nosso esforço valeu a pena, obrigado.
Sem delongas… @camisaverdeweb eu amooo vocês e desejo que continuem no caminho da vitória e que dias de benção e glória se estenda sobre o nosso trevo.
Gratidão a tudo e a todos. Deus abençoe. 🙏🏽🍀”