por Carlos Fonseca
Lucinha Nobre e Matheus Miranda seguirão defendendo o pavilhão da Unidos da Tijuca. A renovação do primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira foi anunciada na noite desta quinta-feira (3). Pelas redes sociais, a agremiação confirmou a continuidade do vínculo mostrando uma parte da preparação de ambos até o desfile oficial.
| Foto: Alex Ferro | Riotur |
Confira o texto publicado:
"A ELES VOU ERGUER MEU PAVILHÃO
O orgulho maior do sambista é o seu pavilhão, e não há honra maior neste nosso universo do que empunhar com amor e galhardia o símbolo maior de uma Escola de Samba.
Matheus Miranda e Lucinha Nobre, nosso primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, carregaram o peso e a responsabilidade de defender nossa alma na pista através do bailado tradicional que caracteriza nosso festejo.
Recomeçando, em todos os sentidos, construíram sua dança em muitos reencontros e triunfaram na passarela com uma grande apresentação.
Renovados estão, em todos os sentidos, para o próximo carnaval; prontos para, mais uma vez, fazerem o nosso sonho acontecer!
Brilhem muito, amados guardiões! Seguimos em frente"
Matheus está na escola desde 2017, começando como segundo mestre-sala, e foi efetivado como principal no carnaval de 2024, mesmo ano em que Lucinha retornou à agremiação do Borel. Anteriormente, a experiente porta-bandeira defendera o pavilhão tijucano entre 2002 e 2009.