Raphaela Caboclo deixa a São Clemente

 No finalzinho da noite de sábado, dia 9, a Porta Bandeira Raphaela Caboclo, anunciou seu desligamento como Primeira Porta Bandeira da São Clemente.

Raphaela Caboclo deixa a São Clemente | Foto: Nelson Malfacini

Veja o comunicado da Porta Bandeira:

"Começar esse texto não foi fácil, mas a certeza que eu tinha era que não poderia faltar nele a palavra “gratidão”.

Quando menos esperei minha vida se tingiu em preto e amarelo, transbordando afeto e respeito, e uma família nova me acolheu como se eu já fizesse parte dela.

Hoje com toda gratidão do mundo em meu coração, me despeço dessa casa com um até breve, pois continuaremos nos encontrando por aí…

Muito obrigada ao presidente Renatinho e toda a família Almeida Gomes pela confiança e carinho.

Com todo meu amor: MUITO OBRIGADA, Família Clementiana!" 

A Porta Bandeira iniciou a sua trajetória na escola Mirim Herdeiros da Vila, escola ligada a Unidos de Vila Isabel. Teve uma passagem marcante pelo Império Serrano, onde foi Porta Bandeira Mirim, terceira, segunda e em 2011 assumiu o posto de 1ª Porta Bandeira onde permaneceu até o ano de 2013. Em 2015 retornou a escola da Serrinha e permaneceu até o ano de 2018. No período de 2019 à 2020, dançou na escola tijucana, Unidos da Tijuca. Também dançou 4 anos na escola Paulistana Camisa Verde e Branco, onde dançou 2013 e 2014 com seu parceiro de longa data, Alex Marcelino e de 2015 e 2016 ao lado de Feliciano Junior.

No ano de 2023, após um ano sabático, Raphaela foi convidada para desfilar na São Clemente ao lado de Alex Marcelino, onde permaneceu até o carnaval de 2024. Nos 2 anos de escola, o casal gabaritou as 4 notas 10 no quesito.

Postagem Anterior Próxima Postagem