No inicio da tarde desta quarta feira, dia 20, o Império Serrano anunciou a renovação do seu terceiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira Pedro Figueiredo e Lyvia Bergman.
Pedro Figueiredo chegou ao Império Serrano no carnaval de 2024 para dançar com Lyvia e iniciou sua carreira como Mestre Sala Mirim do Arranco do Engenho de Dentro além de ter defendido diversos pavilhões tradicionais do carnaval como Em Cima da Hora, União de Jacarepaguá, Unidos do Porto da Pedra e Arrastão de Cascadura. No carnaval de 2024 defendeu o Primeiro pavilhão da Unidos do Jardim Bangu, da Série Bronze, além dos Terceiros pavilhões do Império Serrano, da Série Ouro e da Unidos do Porto da Pedra que esteve no Grupo Especial.
Lyvia começou sua trajetória no carnaval bem cedo, na tradicional escola Madureira Toca, Canta e Dança e tem diversas passagens nas escolas do Rio de Janeiro como Mocidade Independente de Padre Miguel, União de Vaz lobo, Boi da Ilha do Governador, Paraíso do Tuiuti e Acadêmico do Jardim Bangu. A Porta Bandeira chegou ao Império em 2020 e no próximo carnaval será o quarto ano defendendo o pavilhão imperiano.
No próximo ano é o segundo ano do casal defendendo o terceiro pavilhão do Império Serrano.
