O Mestre Sala Yuri Souza anunciou nesta sexta feira, 23, não seguirá na função de Primeiro Mestre Sala do G.R.E.S Arranco do Engenho de Dentro.
![]() |
| Yuri defendeu nos últimos dois anos o Primeiro Pavilhão do Arranco ao lado de Gislaine | Foto: Rafael Catarcione |
Veja a seguir a carta de desligamento de Yuri:
“[CARTA ABERTA]
Acredito que a vida é feita de ciclos que infelizmente ou felizmente um dia se encerram.
Hoje com o coração transbordando de gratidão agradeço a minha eterna escola: Arranco do Engenho de Dentro, pela oportunidade de me deixar representar durante esses dois anos esse pavilhão azul e branco. Hoje com a total certeza de que todo o trabalho foi realizado com muito esforço, maestria e dedicação.
Sou grato por todo acolhimento da comunidade e principalmente da presidente: Tatiana Alves por todo apoio e receptividade.
Agradeço minha irmã e companheira de dança Gislaine Lira, por sempre acreditar em mim e no meu trabalho. Não tenho palavras pra descrever o quanto sou e serei grato por você nunca ter soltado a minha mão. Estaremos juntos sempre minha mana.
Agradeço também o meu coreógrafo Daniel, por toda assistência e suporte que foi primordial para que tudo desse certo. Assim me despeço dessa escola onde vivenciei diversas alegrias e emoções. Desejo toda a sorte do mundo pra família Arranco!! Gratidão Arranco do Engenho de Dentro.
Ass: Yuríí Souzah”.
Nos últimos dois anos defendeu o primeiro pavilhão do Arranco do Engenho de Dentro ao lado de Gislaine Lira.
