Yuri Souza não é mais Primeiro Mestre Sala da Unidos do Jacarezinho

No final da noite da última quarta feira, dia 19, Yuri Souza informou através de suas redes sociais, que não permanecerá na função de Primeiro Mestre Sala da Unidos do Jacarezinho para o carnaval de 2026.

Yuri Souza no desfile do Jacarezinho em 2025 | Foto: Autor Desconhecido 

Veja o comunicado do Mestre Sala:

"Em conversa na noite de hoje junto a escola e sua presidência eu, Yuri Souza, não seguirei com a Unidos do Jacarezinho para o carnaval 2026.

Quero agradecer profundamente a toda a comunidade pelo calor e pelo apoio de sempre.

Chego no dia de hoje com a sensação de que o trabalho foi feito com muita maestria e excelência! 

E que todo esforço e ensaios valeram a pena. Fico feliz por ter vivenciado a prata virar ouro depois de anos a comunidade do Jacarezinho voltar a Marquês de Sapucaí, saber que fiz parte desse sonho ficará marcado na minha história.

Gratidão à comunidade do Jacarezinho!"

O Mestre sala é experiente no carnaval do Rio de Janeiro, tendo dado seus primeiros passos no samba em 2012 na ala de passistas do Império Serrano, lá na Serrinha, amigos de Yuri indicaram ao mesmo a tradicional escola de Mestre Sala, Porta Bandeira e Porta Estandarte Manoel Dionísio e lá despontou. Tem passagens por escolas como Arranco do Engenho de Dentro, Beija Flor de Nilópolis, Boêmios de Inhaúma, Em Cima da Hora, Paraíso do Tuiuti, Portela, Sereno de Campo Grande, Vizinha Faladeira, Unidos da Ponte, Unidos da Vila Santa Tereza

Yuri chegou na escola do Jacarezinho para o carnaval de 2025, onde dançou ao lado de Debora Almeida, que juntos, obtiveram as quatro notas dez dadas pelo júri do quesito. 

Postagem Anterior Próxima Postagem