Na noite de sexta, 14/03, Renato e Fabíola anunciaram o desligamento do Vai-Vai após três carnavais na passagem atual pela agremiação. Um dos casais mais experientes e vitoriosos na história do Anhembi, Renatinho e Fabíola Trindade tiveram a primeira passagem defendendo o pavilhão oficial da mesma entre 1998 a 2005, sendo tetra campeões do Grupo Especial, com passagem pelo Império de Casa Verde, sendo campeões em 2006, defendendo também agremiações como X-9 Paulistana, Acadêmicos do Tucuruvi, Lavapés Pirata Negro e Unidos dos Morros, em Santos.
Leia o comunicado nas redes sociais da escola:"Foi uma jornada linda, cheia de motivos pra celebrar e vocês ostentaram nosso pavilhão com muita honra e muito amor.
Hoje nos despedimos do nosso primeiro casal com muita gratidão.
Obrigado por toda dedicação e entrega".
![]() |
| Renato e Fabiola no desfile do Vai Vai em 2025 | Foto: Faixa Amarela do Carnaval |
Abaixo, o comunicado de Fabíola no Instagram:
“E mais uma vez nos despedimos deste pavilhão, mas desta vez, com mais maturidade e consciência, conhecemos um pouco do feitiço da Bela Vista.
Nossa decisão foi necessária, mas a dor sempre estará presente em nossos corações.
Quando recebemos a missão de integrar este projeto, no qual acreditamos e apostamos verdadeiramente no sucesso, sabíamos que seria por um curto período, pois foi o que combinamos com a gestão, até que tivessem tempo de preparar e escolher outra dupla.
Ainda que tenha sido um acordo, dói se distanciar de um grande amor. Contudo, o momento chegou e somos gratos ao universo e a Deus por nos permitirem viver tudo o que vivemos ao seu lado Vai Vai.
Foram muitos anos de nota máxima, muitos prêmios e muitas conquistas. E na nossa volta em 2020, também nos tornamos imortais ( conforme o enredo) com o resultado. Mas nossa história vai além de resultados, pois ela se resume em amor, parceria, determinação, humildade e verdade , acreditamos que é assim uma boa história.
Vivemos e sentimos grandes conquistas e felicidades, que foram compartilhadas com a nossa família de sangue e a nossa família do samba. E ainda que algumas desilusões tenham surgido, nossos sentimentos foram muito mais positivos.
Com você Vai Vai, uma menina tímida se tornou mulher, e um moleque se tornou um grande guardião.
Nossa comunidade, esperamos que vocês saibam e sintam que fizemos tudo para escrever a nossa história com verdade e honra a nosso pavilhão. Tudo foi regado com muito amor, muito suor, muita emoção e acima de tudo, muita paixão e comprometimento.
Nós voltamos e prometemos nunca mais deixar vocês. E assim faremos, pois nosso amor vai além de qualquer cargo. Estaremos juntos até ver nossa escola brilhar, até o fim!
Gratidão a todos que desejaram o nosso melhor e até os que não desejaram, pois serviram de combustível para seguirmos em frente em meio a desafios e lutarmos as batalhas necessárias para que o pavilhão pudesse estar sempre ostentado.
Família, amigos, parceiros, irmãos e Deus, vocês sabem o que passa em nossos corações. Agora, seguimos aqui, juntinhos, prontos para novos desafios.
Vai Vai TE AMAREMOS ETERNAMENTE".
