Antes mesmo da apuração da Série Ouro ocorrer, Renan Oliveira e Laís Lúcia anunciaram nas suas redes sociais neste dia 14, que não seguirão no G.R.E.S.E. Império da Tijuca para o carnaval de 2025 na defesa do Primeiro Pavilhão.
![]() |
| Renan Oliveira e Laís Lúcia no desfile em 2024 | Foto: Aline Fonseca / Riotur |
Veja o comunicado em conjunto do casal:
"NOTA DE DESLIGAMENTO.
Desde a virada do ano, uma das nossas maiores preocupações além do nosso desfile, era saber como iríamos até o fim na nossa escolha em nos despedir do amado Império da Tijuca.
Hoje, encerra-se um dos ciclos mais bonitos que já vivemos, no qual prevaleceu a credibilidade em uma dupla que mal se conhecia, e que hoje, formam um casal cheio de sonhos e segurança no que faz, e que tem pretensão de fazer muita história JUNTOS por onde for.
Gostaríamos de com todo o amor do mundo agradecer à essa comunidade linda, que nos tratou com um amor imensurável, onde trabalhamos com total segurança por estar no colo de vocês. Estendemos também para os segmentos; Velha-Guarda, baianas, passistas, bateria, departamento feminino, e todos que de alguma forma confiaram, acreditaram e torceram por nós.
Direcionamos também um agradecimento especial as duas pessoas que nos deram o suporte necessário e sempre nos trataram com muito respeito, não medindo esforços para tudo que pedíamos. Diretamente são responsáveis pela construção desse casal e pela contratação de cada um. Presidente Tê e Luan Telles, nossa gratidão será eterna. Obrigado por todas as oportunidades.
Ao nosso Império da Tijuca, desejamos sucesso.
PARA TODOS QUE TORCEM POR NÓS, SEGUIMOS JUNTOS, FORTES E UNIDOS."
Renan chegou na escola da Tijuca no carnaval de 2019 e Laís no carnaval de 2020. Juntos permaneceram por quatro carnavais na defesa do Primeiro Pavilhão do Primeiro Império do Samba.
